Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

BBB 14: carente, Marcelo pede beijo triplo a Vanessa e Clara

Sugestão foi feita pelo brother durante a festa que aconteceu na noite da quarta-feira (19)

• 20/02/2014 às 8:43 • Atualizada em 28/08/2022 às 6:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A festa 'Brou', que aconteceu na noite da quarta-feira (19) no 'BBB 14', deu o que falar. Carente desde a eliminação de Letícia na última terça-feira (18), Marcelo decidiu fazer uma proposta um tanto quanto ousada para Clara e Vanessa.
Após ver as sisters se beijando, o brother pediu: "Agora nós três! Aí amanhã eu deixo você depilar minhas costas". "Coitadinho", respondeu Clara. Marcelo insistiu: "Vamos beijar nós três! Vamos brincar! Vamos beijar". A stripper se negou a atender o pedido do colega de confinamento e ele brincou: "Então tá, vamos só eu e Vanessa, então. Se você não quer brincar, vamos eu e ela". Marcelo perguntou para Clara se ela estava com ciúmes. Vanessa entrou na conversa e o questionou: "Se você namorasse uma menina e ela gostasse de outras garotas. Você ia se sentir mal?". "Ia ser estranho, não sei. Mas se pegando também?", respondeu ele. Cássio interrompeu a conversa dos brothers e 'jogou' Vanessa em cima de Marcelo. Brincando, Clara disse que estava com ciúmes e deu alguns tapas no rapaz: "Não encosta nela! Você vai apanhar!". Cássio, também brincando, xingou Vanessa. A loira continuou: "É só minha. Você não encoste nela, entendeu?". Marcelo, então, comentou que Clara também poderia ficar com ele. "Não, eu já tenho um homem e é suficiente. Meu coração só tem ela agora", rebateu a sister.
Pouco depois, Marcelo continuou conversando com Vanessa e a modelo falou sobre a relação que Clara tem com o marido. "Se eu fosse homem e namorasse. Tipo a Clara e o marido dela. Ele deixa ela ficar com algumas mulheres. Mas eu acharia traição porque a partir que a pessoa se envolve sentimentalmente, pra mim é traição", opinou ela, sendo apoiada pelo brother: "Sei lá, é uma situação muito estranha, 99% não dá certo". Ainda durante o bate-papo, Vanessa fez uma revelação: "Mas toda mulher é bissexual, sabia?". "Quer dizer que toda mulher pegou outra mulher?", questionou o brother. "Sim, é que a maioria não tem coragem de assumir", garantiu a sister.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto