Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

BBB 17 prometeu novidades, mas não tem sido bem assim...

Programa entra em sua reta final e apresentou mais do mesmo

Redação iBahia • 21/03/2017 às 18:18 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem acompanha fielmente o 'Big Brother Brasil' sem dúvidas tem notado que a 17ª edição do reality não mudou muito das últimas temporadas. A grande expectativa era que, além da saída de Pedro Bial e a chegada de Tiago Leifert, o programa tivesse outras novidades. Mas não é bem isso que os bbmaníacos acham.
Reality não trouxe tantas novidades neste ano
Prova disso é justamente situações que estão se repetindo dentro do confinamento. A primeira delas foi a presença de gêmeos. Tudo bem que essa foi a primeira vez que colocaram dois casais de gêmeos, mas a ideia é a mesma. Presença de participante mais velha também se repetiu. Sobre as escolhas dos personagens, a única novidade mesmo foi colocar uma sister paratleta.
Já no jogo em si - que tinha tudo para correr de uma forma interessante -, nada de novo. Vimos recentemente a 'construção' de um muro separando a casa. Isso aconteceu no 'BBB 9'; 'BBB 11'; em algumas festas; e 'BBB 14', quando os parentes dos participantes ficavam do outro lado conversando com os brothers.
Muros já fizeram parte do programa
Junto com a situação do muro, rolou a eliminação falsa com Emilly. Quem estreou o 'Paredão Falso' no reality foi Anamara, em sua segunda participação, em 2013. A baiana foi a mais votada pelo público e passou 24h em um quarto de luxo, assistindo e ouvindo tudo que os outros participantes faziam. A ideia se repetiu no ano passado e a sortuda foi Ana Paula. O retorno dela para a casa, por sinal, foi marcado pelo bordão 'Olha Ela'.
Anamara, do BBB 13, e Ana Paula, do BBB 16
E eis que nos deparamos com mais um caso se repetindo na última semana: a chegada de uma pessoa que participa do 'Big Brother' em outro país. Em 2007, Pablo, da Argentina, esteve no programa. Na 9ª edição do reality quem participou foi o angolano Ricardo 'Ricco', que causou ao tomar banho pelado. Teve ainda a participante Noemi, da Espanha, que viveu alguns dias confinada no Brasil. Em 2013 o caso se repetiu, desta vez com Miguel, da Argentina.
Pablo, no BBB7
No Paredão deste fim de semana ainda rolou o que já vimos também nos programas passados: votação direta no sofá, cara a cara, sem precisar ir ao confessionário. Essas situações só nos levam a crer que o 'BBB' deste ano até que tentou, mas não se reinventou. Tem sido mais do mesmo. Há chances do jogo mudar a partir de agora, em sua reta final. Ficamos na torcida!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto