Nem Te Conto

BBB: Quem você quer ver no lugar de Tiago Leifert?

Com o anúncio da saída de Leifert da Globo, a vaga para apresentador do Big Brother Brasil ficou livre

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na noite desta quinta-feira (9), mais um fim de uma "era" foi anunciado pelo pela Globo: Tiago Leifert, que está na emissora há 15 anos, vai deixar a TV após do The Voice. Com isso, a vaga para apresentador do Big Brother Brasil ficou livre. E as especulações já começaram. 

Leifert chegou ao BBB em 2017, permanecendo até esta última edição de 2021. Ele chegou com a responsabilidade de substituir Pedro Bial, que apresentava o programa desde a estreia. Agora, quem terá a missão de substituí-lo?

O nome mais especulado é o de Marcos Mion, recém contratado da Globo. Ele estreou na emissora no início de setembro, apresentando o Caldeirão, no lugar de Luciano Huck. Para muitos, Mion no lugar de Leifert seria o natural para o apresentador, que comandou a última edição de 'A Fazenda', na Record.

Outro nome falado nas redes sociais é o de Ana Clara, ex-participante do BBB. Ela ganhou notoriedade como parte da equipe do reality, entrevistando os participantes eliminados. Ela também participou do extinto Video Show e de programas do Multishow.

Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, também é visto como alguém com desenvoltura suficiente para comandar o maior reality da emissora. André Marques, que comandou o 'No Limite', também pode ser uma possibilidade. Além deles, outro nome ventilado foi o de Fernanda Gentil, que assim como Leifert, começou no esporte e migrou para o entretenimento.

E muitos internautas também pediram a volta de Pedro Bial, que marcou as edições do BBB com seus discursos de eliminação. 

E por você, quem deve substituir Tiago Leifert no BBB? Vote na nossa enquete!