Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

BBB16: Cacau decide terminar relacionamento com Matheus

"Mas pra mim não está mais valendo a pena, por vários fatores que já falei", disse a youtuber ao mineiro

• 13/03/2016 às 9:10 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foto: TV Globo
Parece que o romance entre Cacau e Matheus, único casal formado no BBB16, chegou ao fim neste sábado (12). A youtuber teve a famosa Discussão de Relacionamento (DR) com o mineiro enquanto estavam deitados no Quarto Roxo. "Mas pra mim não está mais valendo a pena, por vários fatores que já falei", começou. Em silêncio e deitado na cama, Matheus ouve Cacau falar sobre o que sente falta do relacionamento com o brother: "Desde carinho, atenção, coisas normais que eu acho que qualquer pessoa espera quando está com alguém. Entendo que é seu jeito, mas pra mim não está servindo. Não é com a sua pessoa, é só em relação a mim mesma". Ela lembra que o casal já tem dois meses juntos. "Tenho que esperar a quinta cerveja pra você vir me dar um cheiro no cangote", disse, com um sorriso discreto.
Foto: TV Globo
O engenheiro então deseja argumentar, e diz que a rotina intensa na casa diminui a sua vontade de estar com a sister. "Cau, te vejo o dia inteiro, fico aqui o dia inteiro. Aqui dentro não espere isso mesmo. Não vou conseguir. Se fizer isso estarei sendo falso. Não posso fazer algo que não esteja com vontade", disse Matheus. Cacau continua criticando o posicionamento do brother na casa, e justifica o fim do relacionamento. "Você está curtindo mais suas amizades. Quando estou com alguém gosto de curtir o dia junto. Vejo que você está numa fase diferente. Prefere estar com amigos", completa. Em seguida, Geralda entra no Quarto Roxo e Matheus muda de assunto como se nada tivesse acontecido.
Foto: TV Globo
Durante o sábado, Maria Cláudia conversou com outros brothers sobre sua relação com o mineiro. A líder Munik opinou sobre a relação dos dois. "Na minha opinião ele não quer nada sério. Eu posso estar completamente errada, mas o que ele passa, o que eu vejo é isso. Nem aqui dentro, nem lá fora", disse, afirmando que Matheus não é romântico nem carinhoso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto