Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Belo deixa o Gigantes do Samba mais uma vez

Cantor se mostrou surpreso com a notícia, que foi anunciada nas redes sociais

Redação iBahia • 04/10/2016 às 16:41 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Belo foi retirado mais uma vez do projeto 'Gigantes do Samba', o qual apresentava ao lado de Alexandre Pires e Luiz Carlos, do Raça Negra. O anúncio foi feito na segunda-feira (03) e a empresa Infinit Music alegou que o músico faltou a uma apresentação que estava prevista para acontecer no fim de semana, no Rio Grande do Sul.
Em entrevista ao 'Ego', Belo afirmou que não tinha mais compromisso com o projeto. "Estou surpreso, até agora não entendi o que aconteceu. Eu não tinha mais compromisso. Minha agenda ia até o dia 24 de setembro [no Recife]. Meu escritório já está resolvendo a situação", afirmou ele.

				
					Belo deixa o Gigantes do Samba mais uma vez
A empresa, por sua vez, rebateu dizendo que ele tinha compromisso com o Gigantes até 7 de outubro e que ele chegou a comparecer no show em Porto Alegre, no dia 1º e foi embora logo após a apresentação sem dar explicações. Segundo Belo, ele só fez o show por ter uma amizade com o contratante.
Nas redes sociais, a Infinit Music decidiu deletar a postagem que faz, mas confirmou a saída de Belo. Segundo eles, a publicação foi retirada justamente por conta dos fãs, já que se tratava de uma notícia que não era agradável. A imagem de Belo também já foi retirada da página.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto