Nem Te Conto

Bruna Marquezine conta à Manu: 'Fui cancelada todos os dias'

Atriz também declarou seu amor pela amiga

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

As finalistas do 'Big Brother Brasil 20', Manu Gavassi e Rafa Kalimann participaram do Bate-Papo BBB após o fim do programa e na conversa comandada por Fernanda Keulla e Ana Clara, amigos e familiares das ex-sisters mandaram mensagens para as elas.  

Uma das pessoas convidadas a participar do programa foi Bruna Marquezine, amiga de longa data de Manu. Logo no início do encontro virtual, a cantora e atriz pediu desculpas por não ter lhe contado que entraria no programa.

Marquezine, por sua vez, brincou que não poderia lhe dizer o que pensava por estar ao vivo e declarou toda a sua dedicação e esforço durante a estadia de Manu no programa: "Manuela, eu aprendi a fazer mutirão. Eu queria tanto que você ganhasse para você poder pagar a minha terapia. Porque, assim, eu fui cancelada todos os dias desde que o programa começou".

Na sequência, Bruna falou sobre sua admiração à ex-sister. "Como você foi corajosa, que orgulho de você! A gente ficou muito orgulhoso de você. A gente te ama muito, foi lindo ver a tua participação, lindo ver você se entregando de corpo e alma. A gente se entregou de corpo e alma. A gente fez tudo que podia para que você vivesse isso intensamente até o fim", pontuou a atriz.