Nem Te Conto

Camila Queiroz se pronuncia sobre boatos de ida para Netflix

Globo informou que Camila está contratada para fazer "Verdades Secretas 2", como obra certa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após boatos de que teria perdido seu contrato com a Globo por ida para Netflix, Camila Queiroz usou seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (29), para desmentir a situação. 

"Gente? Como assim? Eu aqui estudando o texto e me deparo com inverdades sobre verdades", escreveu a atriz.

A Globo informou que Camila está contratada para fazer "Verdades Secretas 2", como obra certa. Mas, "a atriz não faz mais parte do banco de talentos com prazo longo". Em nota ao Notícias da TV, a assessoria da Camila informou que ela "decidiu unilateralmente passar a trabalhar com a TV Globo em um novo formato".

Os boatos sustentavam que Camila havia perdido o contrato de longo prazo por "trair" a emissora com a plataforma de streaming e que ela e o marido, Klebber Toledo, estão gravando a versão nacional do reality Casamento às Cegas no sigilo. 

Confira o comunicado da assessoria de Camila na íntegra: 

"Gostaríamos de esclarecer, por meio deste comunicado, algumas informações inverídicas que foram veiculadas, hoje, a respeito da relação contratual da atriz Camila Queiroz com a TV Globo. 

Informamos que a atriz decidiu unilateralmente passar a trabalhar com a TV Globo em um novo formato, que inclusive a casa tem optado por seguir com diversos artistas. 

A atriz segue contratada da empresa, agora por obra, e vai protagonizar o aguardado projeto Verdades Secretas 2. Em tempo, desde dezembro de 2020, a TV Globo foi informada da decisão da atriz e a mesma em momento nenhum prestou serviços para outra empresa, sem o conhecimento da casa.

É de comum acordo e alinhados juridicamente que seguimos normalmente nosso trabalho com a TV Globo e com os novos projetos que a atriz irá realizar, que em breve serão anunciados. Além disso, a atriz ressalta que pauta sempre pelo respeito e ética em todos os contratos aos quais está envolvida".