Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Carlinhos Brown será o novo rei de bateria da Portela em 2015

O baiano vai aparecer com uma águia (símbolo da escola) ornamentando sua cabeça, ao invés do tradicional cocar

• 26/11/2014 às 8:16 • Atualizada em 30/08/2022 às 15:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Carlinhos Brown será o rei de bateria da Portela, a mais tradicional escola de samba do Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia’, o baiano vai aparecer com uma águia (símbolo da escola) ornamentando sua cabeça, ao invés do tradicional cocar.
Ainda segundo a publicação , o músico já sugeriu algumas novidades para a apresentação da agremiação. Uma delas, seria uma coreografia para os três mil componentes da escola e a percussão. Levantar os braços e, logo a seguir, fechar em forma de abraço. Além disso, Brown também quer que os componentes façam barulho com a boca com a parada do batuque. Claudinha na Sapucaí
Assim como Carlinhos Brown, Cláudia Leitte também vai desfilar na avenida. Ela já foi coroada oficialmente como Rainha de Bateria da Escola Mocidade Independente de Padre Miguel, em setembro. "Nenhuma imagem, nenhuma palavra... nada pode descrever a emoção q senti por me tornar parte da Comunidade De Padre Miguel! Fui recebida com tanto amor... tb n estou conseguindo dormir!", escreveu ela na ocasião.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto