Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Carol Nakamura e Raphael Lacchine terminam namoro, diz jornal

Casal deletou todas as fotos em que apareciam juntos em rede social

• 28/04/2015 às 8:35 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Segundo informações do site Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o relacionamento de Carol Nakamura e Raphael Lacchine chegou ao fim. Juntos há cinco meses, a ex-bailarina do programa 'Domingão do Faustão' e o modelo assumiram o relacionamento em janeiro deste ano. Os dois, desde a primeira quinzena de abril, não se seguem mais no Instagram e deletaram todas as fotos em que apareciam juntos.
Foto: Reprodução/Instagram
Além de apagar as fotos, o ex-casal publicou posts enigmáticos com textos filosóficos. No dia 17 de abril, o modelo escreveu: “buscando um novo rumo Que faça sentido Nesse mundo louco Com o coração partido, eu Tomo cuidado Pra que os desequilibrados Não abalem minha fé Pra eu enfrentar com otimismo essa loucura Os homens podem falar Mas os anjos podem voar Quem é de verdade Sabe quem é de mentira Não menospreze o dever Que a consciência te impõe Não deixe pra depois Valorize a vida" vida nova!”. Veja:
Foto: Reprodução/Instagram
Dois dias depois foi a vez de Nakamura escrever seu desabafo: “a vida não é justa, mas ainda é boa (...) Livre-se de qualquer coisa que não seja útil, bonito ou alegre (...) O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta. O tempo cura”. Confira:
Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto