Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Casa sofre divisão após eliminação surpresa de Emilly

Gêmea foi escolhida pela casa para deixar o Big Brother após revelação do poder da pulseira branca de Marcos

Redação iBahia • 07/03/2017 às 8:57 • Atualizada em 30/08/2022 às 10:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Com seis votos, Emilly foi a escolhida pelos confinados para deixar a casa do Big Brother na noite da última segunda-feira (6), mas calma que a eliminação oficial só acontece mesmo nesta terça (7). A encenação fez parte do poder da pulseira branca dada a Marcos pelo líder Ilmar no sábado (5), quando o advogado atendeu ao Big Fone.

As lágrimas da gêmea, no entanto, foram reais. A sister acreditou mesmo que estaria deixando a casa de forma antecipada e recusou o abraço de quem tinha a indicado para sair do BBB, falando apenas com Marcos e Ilmar ao sair em direção ao confessionário para fazer seu testamento.

Além da eliminação surpresa, os confinados do BBB contou com outra novidade, uma divisão na casa. Separados por um muro, uma alusão ao muro que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deseja construir para fortalecer a fronteira entre o México e os EUA, os brothers pertencem agora ao lado americano e mexicano.

Antes de 'deixar' o BBB, Emilly escolheu quatro participantes para disputar a prova do líder do lado mexicano da casa. Sem saber da presença da gêmea na casa, Ilmar, Marcos, Marinalva e Daniel passaram para o outro lado do muro e se surpreenderam ao encontrar a estudante dentro do quarto do líder.

Mesmo 'fora' da casa, Emilly continua sendo o assunto da roda de conversa no lado americano. Os brothers desconfiam da eliminação da gaúcha, e deram uma de Sherlock Holmes para tentar descobrir o paradeiro da amada de Marcos. Entre uma sondagem e outra com os brothers do lado mexicano, Vivian afirmou ter ouvido a voz da irmã de Mayla.

Apesar da divisão na casa, o paredão desta terça-feira (7) segue sendo disputado por Emilly, Marinalva e Pedro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto