Nem Te Conto

Chateada, Bruna Marquezine rebate comparações com Dua Lipa

Recentemente, a atriz também usou o Instagram para reafirmar que suas participações nos eventos europeus

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Há muito tempo Bruna Marquezine não leva desaforo para casa. No domingo (2), em meio aos comentários carinhosos e elogios ida ao Festival de Veneza 2018, na Itália, estava a seguinte mensagem. "Está querendo ser a Dua Lipa, querida?", questionou uma seguidora mencionando a cantora. Sem muita paciência, Bruno rebateu. "Aff que saco... Agora, tudo eu estou querendo ser alguém", desabafou Bruna.

Honoured to be part of the launch of the Green Carpet Fashion Awards! Thank you @chopard! ????

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

 Recentemente, a atriz também usou o Instagram para reafirmar que suas participações nos eventos europeus fazem parte de seu trabalho.'Minha existência não se resume ao meu relacionamento', escreveu ao ser questionada.  "Eu venho porque sou contratada e convidada e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com cinco anos, comecei a fazer meu

Foto: Reprodução
ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus. Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito para aprender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem. (...) Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra para mim. Amo poder prestigiar outros artistas que tanto admiro e celebrar minha arte. Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada. Essa é sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste", concluiu.