Nem Te Conto

Chega ao fim namoro dos ex-BBBs Fernanda e André

Assessoria do modelo confirmou a informação na tarde desta terça-feira (08)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
O conto de fadas terminou. Os ex-BBBs Fernanda Keulla e André Martinelli, que ficaram conhecidos como o casal de príncipes durante a 13ª edição do programa, decidiram colocar um ponto final no relacionamento. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', e confirmada pela assessoria de imprensa do modelo na tarde desta terça-feira (08).
"Terminou, sim, mas eles continuam superamigos e parceiros. A relação não vinha bem há um tempo, e eles estavam cogitando essa possibilidade. Mas foi tudo feito com tranquilidade, sem brigas e eles continuam se falando", explicou a assessoria de André, segundo informações do 'Ego'.
A representante de Fernanda também falou sobre o término e reforçou que eles continuam amigos: "eles tiveram uma história linda, e que deu certo enquanto durou. Agora, optaram por seguir cada um o seu caminho. Mas continuam amigos". Questionada se existe a possibilidade dos dois reatarem, ela descartou: "a gente não sabe do futuro, mas a princípio, não. Já foi uma decisão tão difícil para eles tomarem e assumir. Por ora, não está nos planos".
De acordo com o 'Ego', a distância teria sido o principal motivo para o fim do namoro dos ex-BBBs. "Eles estão viajando muito e acabam ficando ausentes fisicamente. Isso influenciou na relação. São jovens e estão trilhando caminhos profissionais diferentes. Mas viveram juntos por dois anos, e a relação deu supercerto", disse a assessoria do modelo.