Nem Te Conto

Cid Moreira fala sobre seus 92 anos: 'A vida me dá ânimo'

O jornalista também falou da importância de estar em constante atividade

Agência O Globo
Prestes a completar 92 anos, Cid Moreira usou seu Instagram para fazer uma reflexão sobre a idade. Num vídeo em que aparece fazendo selfie com os fãs, o jornalista falou da importância de estar em constante atividade.
Foto: Divulgação | Zen App
"Neste momento me encontro no aeroporto do Galeão à espera de um voo para São Paulo... estou comentando isso só para dizer que não é mais fácil viajar na minha idade. A movimentação do aeroporto, todos com muita pressa. Escadas rolantes! Grandes distâncias entre um portão e outro. Longas esperas. A gente só nota isso depois que envelhece. Mas eu ainda não desisti de trabalhar! Isso me dá satisfação e a sensação de estar envolvido com o movimento da vida me dá ânimo", escreveu.
Cid está a caminho de um evento de influenciadores digitais. Ele tem revelado nas redes seu lado blogueirinho. Aos 91 anos, o jornalista, locutor e ex-apresentador do "Jornal Nacional" resolveu "bombar" sua conta no Instagram com mensagens de fé e esperança, além de recadinhos para os seguidores.

No perfil, criado em outubro do ano passado e que vem sendo atualizado com mais frequência há cerca de um mês, ele tem 370 mil seguidores e mostra também um pouco da intimidade com a mulher, a jornalista Fátima Sampaio, de 55, com quem está casado há 18.