Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Clima quente: Ivete Sangalo deixa cantada em foto do marido

Casal se conheceu por acaso e tem três filhos

Redação iBahia • 01/10/2021 às 15:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após 10 anos de casados, Ivete Sangalo e Daniel Cady continuam apaixonados. Na noite da última quinta-feira (30), o nutricionista publicou uma foto com roupa de academia e a cantora não resistiu e deixou uma cantada clássica para o marido.

Na foto, Cady estava indo para a academia e exibia os músculos em um elevador. "Bora buscar o balde, meu povo!", escreveu o baiano. Após ver a foto do maridão, Ivete fez questão de deixar um comentário na publicação. "Ivete passa bem viu. Ô lá em casa", brincou.

Leia mais:

Nos comentários, os seguidores do nutricionista brincaram com a situação. "Veveta está se dando muito bem, obrigado", escreveu um internauta. Outra fã admitiu achar Cady bonito: "Com todo respeito, muito gato! Sorte de mainha".

Ivete e Daniel são casados há 10 anos e tem três filhos: Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas Helena e Mariana de 3. Eles se conheceram em um píer em Salvador, enquanto Daniel nadava. Em entrevista em 2019 no Domingão do Faustão, Ivete afirmou que sentiu uma energia diferente quando conheceu o marido. "Foi um encontro mesmo de almas. Era lugar que eu estava sempre, no meu cotidiano. Quando ele chegou de fato, eu fui tomada por uma energia", disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto