Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Confirmada no 'BBB 16', Juliana já namorou Thiaguinho

Sister teve um romance com o cantor em 2010, antes dele se relacionar com Fernanda Souza

• 15/01/2016 às 15:02 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os brothers Renan e Diego não foram os únicos participantes do 'BBB 16' que já se envolveram com famosos. A futura sister Juliana Dias também teve um caso com um cantor muito conhecido: Thiaguinho. De acordo com informações do 'Ego', a jovem teve um romance com o músico em 2010, antes dele iniciar o relacionamento com Fernanda Souza, sua atual esposa.
"Eles até tinham foto juntos, mas apagaram. Ela não gosta de falar muito dessas coisas", disse uma fonte à publicação. Além de Thiaguinho, a bailarina do cantor Leonardo namorou também o empresário Gustavo Bernardes, atual namorado da ex-BBB Amanda. Os dois tiveram um caso em 2013 e postaram fotos juntos nas redes sociais.
Ex-namorado de Amanda Djehdian com BBB Juliana Dias (Foto: Instagram / Reprodução)
Juliana com o atual namorado da ex-BBB Amanda, em 2013
Os fãs de Amanda, inclusive, comentaram a semelhança das duas no Twitter. "Eu olho pra Juliana e vejo Amanda, se ela tiver só 1% da Pandinha (como Amanda é chamada pelos fãs) vai conquistar meu coração de vez", disse um. "Agora que eu estou vendo mais sobre a Juliana, acho que gostei dela sim. Me lembrou um tiquinho a Amanda, então tenho que gostar". comentou outro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto