Nem Te Conto

Conta do Instagram de Marina Ruy Barbosa é hackeada

Em poucos minutos, as postagens chamaram atenção dos internautas que identificaram que o perfil da atriz foi invadido por um hacker

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na madrugada desta terça-feira (16), milhares de seguidores da atriz Marina Ruy Barbosa suspeitaram de algumas publicações no Instragram da atriz. Em sua conta na rede social, apareceu uma imagem anunciando a doação de inúmeros aparelhos celulares, notebooks, relógios e mais itens de valor.

Foto: Reprodução | Instagram

Em poucos minutos, as postagens chamaram atenção dos internautas que identificaram que o perfil da atriz foi invadido por um hacker.

“Tô acordada. Só que não quero divulgar isso ainda porque estou com medo de deletarem a conta”, disse a atriz, em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL. Marina tem mais de 30 milhões de seguidores, sendo a sexta famosa mais seguida.

De acordo com o jornalista, o próprio Instagram admitiu ter cometido uma falha em seu aplicativo, que possibilitou que os cibercriminosos invadissem as contas, permitindo a troca de senha em menos de 10 minutos.

Ver essa foto no Instagram

❤️

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em