Nem Te Conto

'Convivo com abuso desde pequena', diz Luiza Brunet

Ex modelo fez um desabafo sobre a vida dela, e disse que tinha um pai alcoólatra que violava a mãe dela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


A ex-modelo Luiza Brunet fez um desabafo emocionante sobre a vida dela. Em entrevista ao site Universa, do UOL, ela disse que conviveu com todos os tipos de violência. "Passei por todo tipo de abuso na vida, de homem encoxando no ônibus a patrão tentando me bolinar. Parecia que trazia escrita na testa a palavra 'disponível", começou. Em seguida, ela relatou que foi vítima de violência doméstica em 2016 por parte do ex-marido, Lírio Parissoto.

Na ocasião, Luiza Brunet também abriu o coração sobre a infância. Ela disse que o pai era alcoólatra e tinha uma arma. "Para fugir dessa violência, eu, minha mãe e meus irmãos saímos da roça, em Itaporã, no Mato Grosso do Sul, para uma favela em Inhaúma, na zona norte do Rio de Janeiro. Mas meu pai veio atrás.Eles seguiram juntos e minha mãe só separou dele após 22 anos de casada. Meu pai nunca deixou de beber nem de violar a minha mãe", revelou.



A ex-modelo também diz ter sofrido abuso doméstico de um vizinho da ex-patroa aos 13 anos, quando trabalhava como doméstica. Para ela, um dos reflexos dessa violência durante toda vida foi o medo de se tornar mãe. "Fiquei achando que o abuso poderia ser repetir com meus filhos", concluiu.