Nem Te Conto

Daniel abre o jogo sobre rejeição pós BBB: 'Fiquei triste'

Após ser eliminado com 80% dos votos, ator afirma que não é o que muitos estão pensando

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Daniel segue tentando entender os motivos que o fizeram ser eliminado com mais de 80% no BBB 20. Na tarde desta quinta-feira (26), o ator apareceu pela primeira vez nos stories do Instagram e desabafou sobre a rejeição que sofreu após deixar a casa. Para ele, a situação é delicada.
Foto: reprodução
"Não vou mentir para vocês. Estou e fiquei bem triste com tudo que está acontecendo. Mas entendo, a gente erra lá dentro, sei que sou avoado, que não presto atenção em nada. Estou aqui agora para dizer para as pessoas que gostam de mim que está tudo bem. Até quem não gosta de mim, tentem mandar energias positivas. Vocês vão ver aqui fora o que não sou o que algumas pessoas estão pensando", começou.
O ator também comentou que está assustado com a pandemia do novo coronavírus e sente saudade da família. Em seguida, falou sobre seu relacionamento com Marcela. "Já conversei com a mãe a irmã da Ma, são muito queridas. Eu só sei que vou esperar essa mulher, eu gosto muito dela, ela é linda. Mandem energias boas para o coração dela, A Marcela precisa, eu não quero vê-la daquele jeito".