Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

De folga, Henri Castelli vai aproveitar fim de semana em Salvador

Ator chegou na capital baiana na noite da última quinta-feira (30), para ser mestre de cerimônias da gravação do CD de Tatau

• 31/08/2012 às 13:43 • Atualizada em 30/08/2022 às 17:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Henri Castelli, que interpreta o simpático Rômulo, no remake 'Gabriela' aterrisou na capital baiana na noite da última quinta-feira (30), para ser mestre de cerimônias da gravação do CD do Ara Ketu, no TCA.
O ator chegou minutos antes de apresentar o início da festa que marcou o retorno do cantor Tatau ao grupo. "Cheguei agora há pouco. Fui convidado pela minha amigona Vera (dona do Ara Ketu), e aceitei o convite na hora. Já conhecia o trabalho de Tatau desde adolescente, já pulei muito Carnaval ao som do Ara. Não poderia deixar de prestigiar esse momento tão especial", conta. Veja também:Artistas baianos falam sobre a volta de Tatau ao Ara KetuTatau volta ao Ara Ketu e canta com Ivete e Daniela; veja fotos Ivete dança arrocha e dispara: "Tô me sentindo a dona do brega"Veja os artistas que prestigiaram a gravação do CD do Ara Ketu Henri revelou também que está de folga das gravações de 'Gabriela' e vai passar o final de semana em Salvador ao lado dos amigos que trouxe de São Paulo. "Vamos aproveitar cada momento. Adoro esse lugar", diz.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto