Nem Te Conto

De traição à vida sexual exposta: confira resumo dos famosos

Não teve tempo de acompanhar o que rolou na vida das celebridades entre os dias 6 e 10 de janeiro? Confira o resumo que separamos para você!

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Mais uma vez, os famosos não nos permitiram ter uma semana “detox” de fofoca. É tanta pegação, treta e traição que fica difícil se manter quieto.  Esta semana rolou ator confessando que já participou de suruba, poderosas anunciando pausa na carreira e até traição ao vivo. Não teve tempo de acompanhar o que rolou na vida das celebridades entre os dias 6 e 10 de janeiro? Confira o resumo que separamos para você!

Foto: reprodução / Instagram
Ousado: Thiago Martins surpreendeu os fãs ao revelar várias intimidades no período em que estava solteiro. Em entrevista ao canal do Youtube 'Na Real', o ator contou que gosta de uma boa suruba - e já participou de algumas -, fez uso de drogas e já transou enquanto o carro estava em movimento.

Bem-vindo
: Nasceu na manhã desta sexta-feira (10) o pequeno Ravi, primeiro filho de Alok e  Romana Novais. O DJ e a médica se casaram em janeiro do ano passado, anunciaram a gravidez em julho.

Na pista: 
Após quatro meses de namoro, Gabriel Jesus e Fernanda Queiroz não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela assessoria da modelo à coluna de Leo Dias.

Sem filtros:
Parece que o  "tchê tcherere tchê tchê" na casa de Gusttavo Lima é bastante animado. Durante um show em João Pessoa (PB), o sertanejo se animou e deu detalhes sobre sua vida entre quatro paredes com a esposa, Andressa Suita. Em um vídeo que circula na web, o cantor chegou inclusive a criticar homens que não fazem sexo oral nas mulheres.

Recomeço: Fora do ar há dois anos, Angélica está se preparando para voltar às telas da Rede Globo ainda em 2020. O spoiler foi dado pela apresentadora durante uma participação no 'Altas horas'. Procurada, a Globo confirma, em nota, o desenvolvimento de uma nova atração, mas ainda sem data de estreia definida.

Dando um tempo:
Ao que tudo indica, o ano de 2020 trará uma reviravolta na carreira de Anitta. Após dez anos de uma carreira de alcance internacional, em entrevista ao Gshow, a funkeira disse que sairá um pouco dos palcos para viver novas experiências.

Inspiração: Após flagrar o ex-namorado, Abner Pinheiro, com outra mulher dentro da casa em que moravam quando estavam juntos, a influencer baiana Sthefane Matos vai participar do clipe da música 'Quando seu namorado for eu', de Kevi Johnny. O cantor compartilhou através dos Stories momentos da gravação do clipe em seu Instagram nesta quarta-feira (8).

Traição:
Marcos Mion é acusado novamente de trair a esposa, Suzana Gullo. É que a modelo Ana Carolina Jorge utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (7) para dizer que foi paquerada pelo ator e apresentador. No Instagram, a moça publicou um print de uma suposta conversa íntima com Mion.

Climão: Policias civis foram até a casa do cantor Eduardo Costa, na manhã da última quarta-feira, dia 8, em Belo Horizonte, para intimar o sertanejo a prestar depoimento. Conforme o G1 apurou com fontes ligadas à investigação do caso, uma suposta ameaça ao cantor Clayton, da dupla Clayton e Romário, é apurada.

Galã e empreendedor: Caio Castro investiu parte do que ganhou de seu trabalho como ator e modelo em ramos distantes das telinhas. Segundo o UOL, o ator empreende no ramo imobiliário, gastronômico e publicitário.