Nem Te Conto

Débora Nascimento está com suspeita de coronavírus

Atriz realizou exame na última terça-feira (17) e aguarda resultado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Débora Nascimento está com suspeita de coronavírus. A atriz de 34 anos esta isolada em sua casa em São Paulo e aguarda resultado para a nova pandemia. Por meio de seus stories do Instagram, ela conversou sobre o assunto nesta quinta-feira (19).
Foto: reprodução
Por meio de seus stories, a musa comentou que acreditava ser só uma gripe. "Então pensei: 'Opa, não vou conseguir ir para o Rio com essa gripe, porque não posso, nem que seja uma gripe normal, infectar as pessoas ao redor. Muito menos a minha neném de dois anos, que está me esperando lá", contou.
Em seguida, Débora afirmou que procurou um hospital para realizar o exame na última terça-feira (17), já que estava com muita saudade da filha. "Eu não vou sair de casa antes de saber o que eu tenho. E se for uma gripe, vou esperar essa gripe passar completamente para poder me locomover e ver minha filha", disse.
A atriz aproveitou o momento para conscientizar seus seguidores e falar sobre o "privilégio" de poder ficar em casa. "A gente tem que ter realmente empatia e consciência de que grande parte da população não pode ficar em casa, não está conseguindo ficar em casa, a locomoção até o trabalho é completamente precária", completou.