Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Deborah Secco diz ter amadurecido após ser amante de homem casado

Atriz disse que passou por um processo de evolução pessoal

Redação iBahia • 18/12/2020 às 17:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

E quando as novelas se misturam com o mundo real? No ar em 'Laços de Famíliia' como a vilã Íris, Deborah Secco declarou ter amadurecido após descobrir que era amante de um homem casado. Para a atriz, ela teve a total certeza de que deve manter distância de rapazes comprometidos.

"Hoje, mais do que nunca, a gente tem esse entendimento de que a errada não é só a Camila. Edu é muito errado também. Mas hoje, mais do que tudo, depois de errar com a vida, a gente vai evoluindo e amadurecendo. Hoje tenho total entendimento que homem comprometido, para mim, é mulher", analisou em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.



Na ocasião, Deborah ainda comparou a situação que viveu com o romance de Camila (Carolina Dieckmann) com Edu (Reynaldo Gianecchini) na trama de Manoel Carlos. "Principalmente sendo comprometido com alguém próximo, uma mãe, uma irmã, uma amiga. Camila errou bastante. E o Edu, também, por se envolver com a filha da mulher com quem ele estava. Todos podiam ter conversado antes. Realmente, a Camila foi um judas", argumentou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto