Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Dudinha, ex-assistente de Val Marchiori, morre em Minas Gerais

O cabeleireiro foi vítima de câncer, de acordo com a empresária

• 31/01/2014 às 14:14 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cabeleireiro Duda Martins, ex-assistente pessoal da empresária Val Marchiori, que ficou conhecido nacionalmente como Dudinha após participação no programa "Mulheres Ricas", da Band, morreu nesta sexta-feira (31). Ele lutava contra um câncer e estava sem contato com Marchiori há cerca de um ano, de acordo com a própria empresária em entrevista ao site da revista Caras.
"A mãe dele me ligou, estava chorando muito, estava abalada [...] Eles quis ir morar em Minas com o namorado, montar um salão, sair de São Paulo um pouco. Estava morando em Patos de Minas. Nos falávamos por mensagens", contou Marchiori, que disse ter ficado abalada, como se tivesse perdido um membro da família: "É muito triste, cancelei minhas coisas. Vou sentir muito a falta dele".
A empresária também contou que não tinha conhecimento da doença do companheiro inseparável na época do reality show da Band. "Ele nunca me apresentou nenhum problema. Gostava de se cuidar, malhava, cuidava do corpo, era super saudável. Nunca soube que tivesse nada", garantiu à publicação nacional.
O desconhecimento em relação à doença também foi reforçado através das redes sociais. "Gente! Não sei o que houve, sei apenas que ele se foi! Muito triste, tão cheio de vida e alegria!", disse no Twitter. No Instagram, ela também publicou fotos do ex-assistente e falou sobre a dor da perda.
Segundo o site da revista Caras, o velório será realizado nesta sexta-feira, 31, em São Paulo, onde o corpo dele será sepultado neste sábado (1º).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto