Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

É o amor! Anitta posta foto romântica com Pablo Morais

Depois de o ator publicar uma foto com a cantora, foi a vez de a funkeira retribuir o carinho no Instagram

Redação iBahia • 04/06/2016 às 17:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na sexta-feira (03), o ator postou a primeira foto com a cantora nas redes sociais e causou um verdadeiro burburinho entre os seguidores. "Um brinde ao amor", escreveu ele ao legendar a publicação. Anitta e Pablo Morais estão mesmo apaixonados! Depois de o ator publicar uma foto com a cantora, foi a vez de a funkeira retribuir o carinho no Instagram. Neste sábado (04), ela postou uma foto em que aparece beijando o rapaz. A cantora fez uma montagem fofa na foto mostrando um desenho de um casal fazendo carinho e corações. Os fãs da poderosa logo lotaram a postagem de comentários. "Eita, me traiu", brincou um. "Chocada", comentou outro. "Muito lindos", vibrou mais
Declaração
Nos comentários, os fãs da funkeira logo trataram de elogiar os dois. "Assumiram", disse um. "Que lindos", postaram outros. Procurado pelo 'Ego', Pablo preferiu não falar sobre o romance. "Um brinde ao amor, é isso. Não tenho mais nada para contar", disse ele. Os dois confirmaram o affair no último mês.
"Estamos nos conhecendo. Nos conhecemos através de amigos em comum e ela é uma mulher admirável, uma pessoa maravilhosa, com uma energia singular", explicou ele na época, em contato com o 'Ego'. Anitta também falou sobre o romance: "Pablo é um cara muito bacana, talentoso, arrasou em 'Velho Chico'. Nos conhecemos através de amigos em comum e nos damos superbem".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto