Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Ele tem tomado atitudes loucas', diz Anitta sobre Nego do Borel

Cantora afirmou que não tinha planejado participação de funkeiro em seu show

Redação iBahia • 21/01/2019 às 14:42 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Anitta gravou extensos vídeos para o Instagram contextualizando a participação de Nego do Borel em seu show no Jockey, na Gávea, Zona Sul do Rio. Os artistas se apresentaram no último domingo e o funkeiro foi vaiado após fazer comentários transfóbicos contra a artista Luísa Marilac.

Nos vídeos, Anitta explicou aos fãs que a participação de Nego não estava programada e aconteceu de última hora. A artista, amiga íntima do carioca, afirmou que não concorda com as atitudes do funkeiro. Nesta segunda-feira, fãs de Anitta criticaram a cantora e chegaram a fazer um mutirão para Madonna rever a parceria com a brasileira.

"Acordei e vi aí um monte de coisa que todo mundo está falando sobre o Nego do Borel no ensaio de ontem. As participações do bloco foram definidas um dia antes. A única participação que estava confirmada há tempos era o Tchakabum. Os outros amigos, a galera do Melim, do Atitude 67, descobri que estavam na cidade fazendo show e os convidei para participar (... ) Não convidei o Nego como participação do bloco porque algumas coisas que ele tem feito não condizem com a minha carreira".

Anitta continuou a explicar, alegando tem tido conversas com Nego do Borel: "Ele me convidou para o DVD dele. A gente teve uma longa conversa sobre isso. As coisas que ele tem feito não têm a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente. Ele inclusive me chamou para perguntar se eu estava bolada, p** com ele. Expliquei, falei: 'Não estou de mal com você', disse 'eu te amo. Conheço seu caráter'. Não vou deixar de te amar por uma coisa ou outra. (...) Ele não é uma pessoa de mau, ele não é uma pessoa que me faz acreditar nestes pensamentos ruins, mas ele toma atitudes muito loucas ".

A cantora, que tem grande parte do público formado por integrantes da comunidade LGBT, voltou a explicar que já tentou ajudar Nego do Borel a mudar seu comportamento: "Ele toma umas atitudes sem noção. Eu já tentei alertar, mas não adiantou. Eu falei: 'Nego, o que está acontecendo é que você tem tomado atitudes que eu não concordo'. Ele me perguntou, e eu falei que jamais vou virar as costas para ele. Ele sempre será bem-vindo como meu amigo para curtir meu evento (...) O que aconteceu comigo como pessoa é que eu cansei de avisar sobre coisas como o beijo do clipe dele, que eu já tinha falado, e outras atitudes que ele não estava me escutando".

Anitta afirmou que não tem voltado no assunto com Nego do Borel: "Se eu acho que posso ajudar um amigo em alguma coisa, faço o papel que tenho que fazer. Ultimamente, não tem adiantado. Estava enxugando gelo e parei de falar. Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim. Eu interpreto que ele é sem noção. Caráter e sentimento como ser humano sigo acreditando que são coisas boas. Por isso, ainda tento alertar".

A cantora, então, mencionou o momento em que Nego subiu no palco: "A gente estava todo mundo noum clima de diversão (...) Quando tocou a música que tenho com o Nego, ele me pediu para falar do DVD dele. Eu não tinha noção das coisas como estavam, não vi comentário que ele fez de Luísa Marilac (...) Se eu tivesse visto, teria falado. Pelo amor de Deus, gente. Do fundo do coração, na inocência, como qualquer outra situação da minha vida, eu falei: 'Vamos lá (...) Quando todo mundo começou a vaiar, uma pessoa veio e me explicou. Eu entendi, tentei fazer ele parar. Mas, ele, doido... É uma situação que me deixa mal porque u já fui muito vaiada na vida. Já cometi erros por falta de informação, por falta de senso. Sei a sensação que é. Já fiquei muito mal".

Anitta se comparou ao início da carreira, quando foi vaiada por ofender uma pessoa presente na plateia, entre outros episódios: "Nas vezes que errei na vida não foi querendo errar. Foi por descuido, por falta de informação (...) Sei como isso dói. Só me senti no desejo de fazer aquilo parar como eu gostaria que tivessem feito por mim um dia. Quando estas coisas aconteceram comigo, não tive uma pessoa para me dar a mão. Eu tive que aprender eu e Deus olhando os comentários de todo mundo, estudando, vendo sobre sociedade. Graças a Deus tenho essa coisa da educação. Faço muito isso e tive que aprender na marra".

A intérprete de "Veneno" se posicionou a respeito dos mutirões que integrantes da comunidade LGBT têm feito e disse: "Em momento nenhum, eu quis apoiar atitude ou discurso ou sei lá o que do Nego (...) Não significa que eu concorde, que eu compactue ou que eu apoie as maluquices dele. Só foi um descuido. Aos meus fãs, às pessoas que estão subindo tag, eu só peço que pare para pensar na quantidade de responsabilidade e de coisas que envolvem ter um trabalho como o meu. De me comunicar com a quantidade de pessoas que me comunico... A gente tem que estar atento 24 horas por dia. Às maldades dos outros, em como vai dizer... O ano tem 365 dias. Neste trabalho, eu me exponho e me coloco em situações passíveis de rro nos 365 dias do ano. Se errei em 20 dias, ainda estou no lucro para caramba".

Veja o vídeo na íntegra:

Entenda o caso

No show do último domingo, Nego do Borel foi vaiado e ouviu gritos da plateia pedindo para que se retirasse do palco. O fato aconteceu uma semana depois de o cantor ter ofendido a artista e mulher trans Luísa Marilac no Instagram.

No show, ao perceber a reação do público, Anitta tentou defender Nego do Borel: "De onde Nego veio, não é só o Nego, não. É muita gente. Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar a eles as coisas".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto