Nem Te Conto

Em tratamento contra leucemia, Susana Vieira esbanja disposição

A atriz, de 76 anos, já se submeteu a sessões de quimioterapia e vem mantendo uma rotina normal, com exercícios, trabalho e lazer

Agência O Globo

Em tratamento contra leucemia, diagnosticada há cerca de dois anos, Susana Vieira mostrou que está esbanjando saúde e disposição ao compartilhar uma foto durante uma tarde de compras na última terça-feira.

Foto: Reprodução | Instagram

Susana, de 76 anos, já se submeteu a sessões de quimioterapia e vem mantendo uma rotina normal, com exercícios, trabalho e lazer. Desde que foi diagnosticada com a doença, ela gravou uma novela e viajou para o exterior. Segundo a assessoria da artista, leucemia da atriz "está totalmente controlada e não existe nenhuma restrição".

Susana também tem frequentado a academia, como mostra esse registro aí abaixo, publicado por ela na última segunda-feira.

A doença da atriz vinha sido mantida em sigilo até o último sábado, quando ela resolveu surpreender a todos ao revelar durante a gravação da pizza do "Domingão do Faustão", programa especial que vai ar no fim do ano.

Visualizar esta foto no Instagram.

Tarde livre para as compras.by@isaak barra garden ????????????????

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em