Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Entre o amor, fofoca e treta: a semana dos famosos

Não teve como acompanhar o que rolou na vida das celebridades entre os dias 14 e 18 de setembro? O iBahia te conta!

Redação iBahia • 19/09/2020 às 8:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!


Que o amor está no ar, mas a fofoca não perdoa ninguém, todo mundo já sabe. E quem diria que esta semana ia render tanta polêmica? E teve ex-BBB de caso com galã, jogador de futebol fazendo declarações inusitadas para a amada e até atriz passando perrengue pelada no 'Pantanal'. E você, Não teve como acompanhar o que rolou na vida das celebridades entre os dias 14 e 18 de setembro? O iBahia te conta!

Novo casal: Um cupido acertou em cheio o coração de Gizelly Bicalho e Eric Surita. De acordo com Fábia Oliveira, de 'O Dia', dois estariam se conhecendo melhor desde o fim do BBB 20, mas ainda não possuem nada sério.

Mandou a real: Ivete Sangalo abriu o jogo sobre rotina na quarentena. Em entrevista à Ingrid Guimarães no "Além da conta", no GNT, a cantora comentou sobre o adiamento do Carnaval e sobre o que tem feito para se manter ativa.

Eita! Ingra Lyberato relembrou um baita perrengue que viveu durante as gravações de 'Pantanal' exibida em 1990. Em uma das cenas, sua personagem 'Madeleine' teve de tomar banho nua em um rio com a presença de piranhas e jacarés.

Treta: Sem filtros, Carlinhos Maia voltou a alfinetar Luísa Sonza. Em entrevista ao 'Tô na Pan', programa que foi ao ar nesta terça-feira (15), o humorista relembrou a antiga treta que teve com a cantora, e voltou a acusá-la de maltratar o ex, Whindersson Nunes, na época em que eram casados.

Polêmica:
O famoso 'surubão de Noronha' voltou a ser assunto nesta terça-feira (15). No Twitter, o ator afirmou que tem "dificuldade em negar" a situação porque a história é bastante divertida. Para quem não lembra, os boatos do 'surubão' surgiram no ano passado. Na época, a web apontou que celebridades se encontraram em Fernando de Noronha para reuniões "picantes".

Apaixonado é ele: Contrariando o suposto término uma semana após assumirem o relacionamento, Adriano Imperador e Florencé Neubert estão firmes e fortes. Nesta quinta-feira (17), Didico usou o Instagram mais uma vez com o intuito de se declarar para a amada, e posou uma foto dos dois, com direito a rostinho colado.

Mais um barraco: Mayra Cardi voltou a falar sobre o fim do relacionamento com Arthur Aguiar durante uma entrevista ao programa 'The Noite', exibido na última quarta-feira (16) pelo SBT. A influenciadora digital revelou que não sabia das traições durante o casamento, mas que não cultiva "sentimentos ruins" sobre as amantes.

Fofura: Tatá Werneck explodiu o fofurômetro nesta quinta-feira (17). É que a atriz publicou um vídeo da filha, Clara Maria, aprendendo a falar a palavra "vovó". "Pronto: já fala “bobó”. Próximo passo é aprender a fazer meu imposto de renda.", brincou a esposa de Rafael Vitti na legenda da publicação. Cheia de bom humor ela ainda pontuou: "Vou bloquear todos que falarem que ela tá a cara do Rafa".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto