Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Entrevista com Mart'nália

Aí fui para o Pé do meu samba...aí o bagulho começou a ser levado a sério...rs

• 31/07/2009 às 11:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

115Filha dos músicos Martinho da Vila e Anália Mendonça, Mart'nália nasceu na comunidade de Vila Isabel, Rio de Janeiro. Desde criança a sambista sempre foi cercada pela música. Em entrevista ao iBahia a cantora contou como será seu show no Festival de Inverno da Bahia e algumas curiosidades sobre sua vida. Para encerrar o bate-papo, ela deixou um convite especial para todos os internautas. Confira a entrevista na íntegra!

iBahia.com - Como será o show de Mart’nália no Festival de Inverno da Bahia? Mart'nália - Espero que esteja tempo bom e as pessoas se divirtam bastante!! Já escolheu o repertório? O repertório será o que venho fazendo em todo o Brasil, com os sucessos da novela e sucessos que canto para alegrar e mostrar para o publico meu trabalho. Seu show vai ter algum convidado especial? Não . Será o meu show apenas

216

O que não pode faltar no camarim de Mart’nália?

Cerveja e toalha branca Você veio de uma família de músicos. Desde criança sonhou em trabalhar com música ou foi influência da família? Na verdade nunca pensei em ser ou não ser músico. Aconteceu...foi acontecendo desde criança nesse meio, eu nem sabia o que era ser artista, para mim era tudo muito normal todos eles em volta de mim... 313De suas canções, qual representa melhor seu estilo de vida? Chega, Entretanto, Tava por aí...todas tem um pouquinho de mim em tudo... Inclusive a que foi feita para mim pelo meu padrinho Caetano Veloso que se chama Pé do meu samba. Mart’nália está sempre bem-humorada, de bem com a vida. O que faz você perder a calma? Cerveja quente! Faça um balanço de sua carreira desde que lançou seu primeiro álbum em 1987 (Mart’nália). Foi acontecendo, depois desse LP, fiz o cd Minha cara, mais um de curtição...rs Aí fui para o Pé do meu samba...aí o bagulho começou a ser levado a sério...rs Fiz um dvd e um cd, como se fosse o Pé do meu samba ao vivo que se chama Mart’nália ao vivo e tem participações especiais de meu pai, Djavan, Zélia Duncan, Moska e Caetano. Despois deste fui pro colo da minha cabocla Maria Bethânia que fizemos o Menino do Rio...deste veio o ao Vivo Mart’nália em Berlim. 413Agora o ultimo cd Madrugada veio com minha produtora e empresária desde sempre Marcia Alvarez, junto com Arthur Maia e Celso Fonseca dividindo a producão musical de faixas...e agora a caminho estamos gravando um dvd nas Africas. Já gravamos em Maputo/Moçambique e Luanda/Angola. Até o final do ano iremos para o Senegal terminar lá esse mais novo projeto para ser lançado em 2010. Você tem planos para gravar um CD ou DVD dueto com seu pai? Não , não tenho planos para isso. Deixe uma mensagem para os leitores do Portal iBahia.com Espero vocês lá no meu show! Vamos nos divertir!!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto