Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Especial 'Festeja Brasil' comemora fim de ano no ritmo sertanejo

Gravado ao vivo em Cuiabá (MT), o especial reúne estrelas do sertanejos e um público de mais de 20 mil pessoas

• 11/12/2015 às 10:07 • Atualizada em 01/09/2022 às 4:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Já no clima de especiais de final de ano, a Globo/TV Bahia exibe pela primeira vez, na próxima quarta-feira, o Festeja Brasil, dedicado exclusivamente à música sertaneja. Gravado ao vivo em Cuiabá (MT), o especial reúne estrelas do sertanejos e um público de mais de 20 mil pessoas, comprovando a popularidade do gênero musical.
Apresentado pelos atores Márcio Garcia e Camila Queiroz, o Festeja Brasil é comandado por cinco artistas: os cantores Paula Fernandes e Luan Santana e as duplas Bruno e Marrone, Henrique e Juliano e Jads e Jadson. Quem abre a noite é Paula Fernandes, com vários hits românticos.
Luan Santana é uma das cinco atrações do especial, que vai ao ar dia 16 (Foto: TV Globo/Divulgação)
Logo em seguida, a dupla Bruno e Marrone sobe ao palco e anima o público com novos e antigos sucessos. A terceira atração são os irmãos Henrique e Juliano, que saíram da pequena cidade de Palmeirópolis, Tocantins. Mas o cantor que causa maior comoção é Luan Santana, recebido com delírio pela multidão.
Luan corresponde ao carinho, cantas seus principais sucessos e desce do palco para ficar mais próximo do público. “Estou muito feliz em fazer parte deste time que está tocando aqui hoje. Festa linda!”, vibrou o cantor. Para fechar a noite, Jads e Jadson cantam o seu “sertanejo bruto”, como eles costumam dizer, com sucessos como Jeito Carinhoso.
Além dos cantores, o palco do festival é uma atração à parte. São mais de 100 metros de extensão, duas passarelas para aproximar o artista do público e dois telões que mostram todos os detalhes das apresentações. O Festeja Brasil tem direção de Ricardo Waddington e direção geral de Raoni Carneiro e vai ao ar após a novela A Regra do Jogo.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto