Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Esposa de Pyong retira nome do marido do Instagram

Na última sexta-feira (28), a assessoria de Sammy Lee afirmou que a influenciadora digital se manterá distante das redes sociais por questões de saúde

Redação iBahia • 02/03/2020 às 14:51 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Samm Lee, esposa de Pyong, alterou seu nome no Instagram neste final de semana (1). Agora, seu nome de usuário é @sammyofc, sem o sobrenome do marido. Por conta dessa mudança, rumores de que ela pretendia se separar do coreano começaram a circular na web. No entanto, a influenciadora nega que esteja passando por uma crise no casamento.

Foto: reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (2), Sammy publicou em seus stories da rede social um print da conversa relatando que a solicitação, feita no final do ano passado, foi aceita e seu usuário foi trocado.

Leia mais:

Foto: reprodução

"Estão que eu vou me separar. Jamais! Meu Deus do céu! Eu dormi antes de ter o 'BBB'. Nem sabia que ele tinha ido para o paredão, mas já imaginava", escreve ela em uma mensagem para a assessora.



No último domingo (1), aconteceu a sexta formação do paredão do BBB 20. Guilherme foi indicado por Ivy e puxou Pyong para o paredão. Prior foi o mais votado pela casa e puxou Gizelly. No entanto, o arquiteto conseguiu se salvar na prova do bate-volta. Na última sexta-feira (28), a assessoria de Sammy Lee afirmou que a influenciadora digital se manterá distante das redes sociais por questões de saúde.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto