Nem Te Conto

Esposa de Pyong sobre filho: 'fiz o príncipe encantado'

Jake veio ao mundo no último domingo (16)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Sammy Lee falou pela primeira vez sobre o pequeno Jake, fruto do seu relacionamento com o participante do Big Brother Brasil 20, Pyong Lee. O bebê nasceu no último domingo (16). Por causa do confinamento, o coreano ainda não sabe sobre o nascimento do filho.  Nas redes sociais, ela elogiou Jake: “eu fiz o príncipe encantado da minha história”. 

Foto: Reprodução | Instagram 

De acordo com informações do colunista Leo Dias, Sammy contou com o apoio da equipe de Mayra Cardi, do projeto 'Crie Você' - responsável por auxiliar futuros papais e mamães -, durante a gravidez. 

Para Leo, Mayra revelou que o médico obstetra do projeto identificou anemia profunda em Sammy Lee durante a gravidez, e que todos os cuidados foram tomados para que mamãe e filho passassem bem. "Eles são um casal incrível, foram muito dedicados ao tratamento alimentar. Ela tomou todas as vitaminas necessária para o desenvolvimento do bebê, assim como mudou muito sua alimentação também, dedicando-se totalmente ao bebê e a sua gestação", disse a empresária e esposa de Arthur Aguiar.