Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Esposa de Pyong sobre filho: 'fiz o príncipe encantado'

Jake veio ao mundo no último domingo (16)

Redação iBahia • 18/02/2020 às 10:53 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Sammy Lee falou pela primeira vez sobre o pequeno Jake, fruto do seu relacionamento com o participante do Big Brother Brasil 20, Pyong Lee. O bebê nasceu no último domingo (16). Por causa do confinamento, o coreano ainda não sabe sobre o nascimento do filho. Nas redes sociais, ela elogiou Jake: “eu fiz o príncipe encantado da minha história”.

Foto: Reprodução | Instagram
De acordo com informações do colunista Leo Dias, Sammy contou com o apoio da equipe de Mayra Cardi, do projeto 'Crie Você' - responsável por auxiliar futuros papais e mamães -, durante a gravidez.
Para Leo, Mayra revelou que o médico obstetra do projeto identificou anemia profunda em Sammy Lee durante a gravidez, e que todos os cuidados foram tomados para que mamãe e filho passassem bem. "Eles são um casal incrível, foram muito dedicados ao tratamento alimentar. Ela tomou todas as vitaminas necessária para o desenvolvimento do bebê, assim como mudou muito sua alimentação também, dedicando-se totalmente ao bebê e a sua gestação", disse a empresária e esposa de Arthur Aguiar.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto