Nem Te Conto

Estrutura desaba ao vivo e quase atinge Gretchen; veja

Cantora se assustou com o ocorrido e acabou virando meme na internet

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Conhecida como a eterna rainha do bumbum, a cantora Gretchen passou por um susto enquanto participava de um evento neste fim de semana. Parte da estrutura desabou no momento em que a morena estava distraída. Tudo foi documentado através de uma live (vídeo ao vivo) do Instagram, que acabou virando meme na internet. Felizmente o desabamento não atingiu a cantora e ela passa bem após o susto. Confira o momento:

O susto, que acabou virando meme nas redes sociais, aconteceu durante um evento da Skol.  Em uma cama redonda, ela recebeu as pessoas para conversas divertidas sobre consumo consciente e sexo. O bate-papo mostrou que o abuso de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição, inclusive quando você pretende terminar a noite ao lado de seu crush.

“Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que beber demais não tá com nada. Ainda mais se for fazer aquilo gostoso depois. Então, pra fazer direitinho, tem que beber direitinho, ok?”, disse Gretchen.

[[saiba mais]]
Tem que ter uma palmadinha
Recentemente Gretchen se viu no meio de uma polêmica ao revelar ser a favor da palmada na educação dos filhos.
"É um assunto mega polêmico. Eu sou uma mãe à moda antiga. Ainda acho que tem que ter uma palmada, sim. Claro que você não vai bater no seu filho quando ele tiver com 20, 30 anos. Até porque, hoje em dia a educação evoluiu tanto, não é mais aquela coisa retrógrada de anos atrás, que a gente não tinha uma conversa livre com os nossos filhos, como eu tenho, por exemplo, com os meus. Agora, criança, gente, tem que ter uma palmadinha. Não tem como. Todos os meus filhos tomaram palmadas. Seja na mão, na boca, quando falava uma mentira ou um palavrão", disse a mãe de Thammy. Mãe de cinco adultos, uma adolescente e uma criança de 9 anos, Gretchen explica que a palmada não se aplica, porém, à filha Giulia, de 15 anos.