Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Dono do hit 'Embriagado de Amor', Erick fala sobre São João

Cantor conversou com o iBahia e revelou com que dupla tem desejo de gravar

Redação iBahia • 17/06/2016 às 13:16 • Atualizada em 01/09/2022 às 15:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Dono do hit 'Embriagado de Amor', Erick fala sobre São João
Com o violão na mão e tocando uma melodia. Foi desta forma que o cantor Erick Monteiro estava antes de iniciar a entrevista, sorridente a cada resposta. Nesta sexta-feira (17) artista conversou com o iBahia e contou sobre a repercussão da música 'Embriagado de Amor' e também revelou com que dupla tem desejo de gravar. Quer saber como foi esse bate papo? Confira abaixo:

				
					Dono do hit 'Embriagado de Amor', Erick fala sobre São João
Foto: Eli Cruz/iBahia
É difícil ligar a rádio e não ouvir 'Embrigado de Amor'. O hit de Erick fixou na mente dos ouvintes e isso trouxe um bom desempenho para a carreira dele. "Essa música fala de amor, pois a pessoa está tão apaixonada que está embriagada. A inspiração também vem da cachaça, unindo as duas formas de ficar embriagado", brinca. O trabalho de compor, dar melodia e compartilhar o single tem mostrado ao cantor que ele está no caminho certo. "Estou muito feliz com o trabalho, praticamente não durmo para compôr músicas nesse estilo. Fiquei feliz em sentir que a galera está gostando da música, no show quando chega no refrão eles cantam e é maravilhoso", explica Erick.

				
					Dono do hit 'Embriagado de Amor', Erick fala sobre São João
Foto: Eli Cruz/iBahia
O artista fala também da repercussão do estilo musical que trabalha, afirmando ser eclético em seu repertório, mas sempre com um tema em foco: o amor. "O sertanejo há uns tempos atrás era uma música da roça. Hoje em dia, está tocando nas baladas, nos paredões de som e também nas rádios. Hoje eu não digo que sou um sertanejo, mas um cantor romântico que canta arrocha, vanerão, enfim de tudo", comenta.Após as festividades juninas, ele já tem planos em mente: "o projeto agora é ir para a estrada e fazer shows. "Gravei meu DVD ano passado o 'Outros 500', em Governador Valadares que foi maravilhoso. No dia 15 de julho vou lançá-lo, no Armazém Hall, no show também vai ter Daniel Vieira e Cavaleiros do Forró", adianta. Jovem e com conquistas sendo planejadas, Erick tem sonhos: "Eu queria um dia fazer uma gravação com Chitãozinho e Chororó, já cantei com um dos que admiro, que é o Leonardo, nós gravamos a música música 'Aprendi a Sofrer'". Quem quiser acompanhar o artista no São João pode escolher um dos lugares: ele vai realizar o show de abertura do Forró do Lago e também vai ser apresentar em Camaçari. *Sob orientação e supervisão de Marília GalvãoConfira abaixo o clipe de 'Embriagado de Amor':

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música