Nem Te Conto

Ex-apresentadora da 'TV Globinho' posa sensual; veja fotos

"Por mais que eu tenha a facilidade de fazer papéis na TV como menina ou mulher adulta, sempre tentei fugir de ensaio sexy", diz

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Maytê Piragibe, que já atuou em 'Malhação' e foi apresentadora da 'TV Globinho' há dez anos atrás, posou produzida para o fotógrafo Bruno Rangel e conta que deixou para trás o medo e a insegurança que tinha para mostrar que amadureceu.

"Por mais que eu tenha a facilidade de fazer papéis na TV como menina ou mulher adulta, sempre tentei fugir de ensaio sexy, principalmente no início da carreira. Tinha medo que as pessoas, sem me conhecer, fizessem uma avaliação errada como se eu estivesse expondo mais a sensualidade do que dando foco à atuação", conta ao jornal 'Extra'.Lembra dela? Atriz de 'Hoje é Dia de Maria' posa nua pela primeira vez

Hoje, aos 30 anos, ela garante que tem mais segurança para lidar com obstáculos e expectativas e posar para fotos mais ousadas e com uma pitada de charme.

"Comecei com personagens pequenos, trabalhei na Globo cinco anos, fiz personagens jovens, mas, com o passarr dos anos, veio a essência do que sou hoje: uma mulher mais segura com a minha carreira, sem medo de mostrar esse lado. Posso mostrar a sensualidade de forma mais sutil e madura, sem pretensões ou receios", conta ela.