Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Aline revela que engravidou a pedido de Fernando

Loira está no oitavo mês de gestação: "ele é o amor da minha vida"

• 17/02/2016 às 17:36 • Atualizada em 01/09/2022 às 10:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-BBB Aline foi uma das convidadas do 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta semana e falou sobre sua primeira gestação. Ao site da atração, a loira confessou que sempre sonhou em ser mãe, mas colocou em prática a ideia após receber um pedido do esposo, o também ex-BBB Fernando Medeiros.
"Meu sonho sempre foi ser mãe. Só que eu sempre me perguntava se era a hora. Mas, se ficarmos colocando empecilhos, nunca vamos achar que é a hora certa. O Fernando pediu para ter o filho e tirei o anticoncepcional para ver o que acontecia, e na primeira semana aconteceu. Deixei nas mãos de Deus, e esse bebê veio na melhor hora possível, estamos muito felizes. Ele é o amor da minha vida", contou ela.
Aline, que está no oitavo mês de gestação, contou ainda que ficou com medo no início da gestação por conta do vírus Zika, além de ter enjoado muito: "os três primeiros meses foram complicados. Passei muito mal e não conseguia comer nada. Agora está tudo certo. A barriga não atrapalha em nada. Vamos curtir tudo o que gostamos de fazer com o nosso filho, Lucca. Vamos viajar, sair etc".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto