Nem Te Conto

Ex-BBB Flay assume romance com modelo: 'Estamos morando juntos'

A cantora, de 26 anos, assumiu namoro com o modelo Pedro Maia, de 23

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A fila andou para a ex-BBB Flay. A cantora, de 26 anos, assumiu namoro com o modelo Pedro Maia, de 23, nesta terça-feira (5). Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do 'O Dia', a ex-sister revelou que o casal já está até "morando junto". 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Nos conhecemos através de um amigo em comum, Fael. Estávamos esperando ele voltar de viagem para nos conhecermos pessoalmente, mas como ele demorava muito e eu muito pra frente que sou, né, convidei ele para a minha live (Pink Party), no dia 27 de setembro e ele foi. Ele disse que estava tão tímido que estava torcendo pra live não acabar, mas que quando acabou e me viu abrindo um sorriso para ele parecia um filme, um sonho. E eu a mesma coisa, estava nervosa pra encontrar ele, parecia que tinha 12 anos, daí a gente se cumprimentou e ficamos meio tensos. Era diferente, eu tinha uns três contatinhos lá na live, mas quando eu o vi fiquei muito mexida, tinha certeza que não queria mais ninguém (emocionada como sou). Enfim, ficamos a primeira vez nesse dia e acreditem ou não, nunca mais conseguimos ficar muito tempo um longe um do outro", disse Flay à coluna.  

"Estamos juntos há pouco mais de três meses intensos. A gente sente como se já fizesse anos, muito estranho isso. Na real, nós estamos morando juntos", finalizou a cantora.