Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Guilherme revela que recebeu ameaças nas redes sociais

Modelo desabafou no Instagram sobre as mensagens de ódio que tem recebido

Redação iBahia • 20/05/2020 às 11:39 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ex-BBB Guilherme Napolitano usou as redes sociais para desabafar. No perfil do Instagram, o modelo revelou que tem recebido diversas mensagens de ódio, de forma constante, e que até chegou a ser ameaçado em um determinado momento.
"Tem algumas semanas que estava pensando em fazer estes stories, porém estava esperando que as coisas melhorassem. Eu sou um cara tranquilo, não gosto de ficar falando sobre os meus problemas, prefiro resolver tudo em off. Mas vi que está tomando uma proporção absurda, e estão começando a ofender, xingar, ameaçar até as pessoas que eu tenho contato, meus amigos e amigas, principalmente. Então, decidi fazer estes stories principalmente para as pessoas verem o que está acontecendo", contou ele.
Guilherme pediu que os internautas parassem com os ataques: "eu espero, do fundo do meu coração, que todas as pessoas que estão fazendo isso, parem. Em vez de ficar xingando, ofendendo e ameaçando as pessoas, parem para pensar um pouco e vão ajudar as pessoas que precisam. Porque vocês não vão conseguir o que vocês querem. Vocês não vão controlar a minha vida. Eu sei de tudo o que eu faço".
Ao finalizar o desabafo, o jornalista alertou que pode procurar a Justiça: "eu espero que isso pare, porque vamos ter que tomar outras medidas e eu não gostaria de fazer isso".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto