Nem Te Conto

Ex-BBB Hadson se pronuncia após nude vazado: 'foi de má fé'

Ex-jogador publicou foto ao lado dos filhos e desabafou; assessoria também publicou nota

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Terceiro eliminado do 'BBB 20', o ex-jogador Hadson Nery se manifestou através de sua conta no Instagram após ter uma foto íntima vazada na última terça-feira (24) na web. Ele publicou uma foto ao lado dos filhos, de dez e 14 anos, em que lamenta o ocorrido e critica os autores.

"Galera isso não é uma brincadeira, isso não é legal! Não to aqui me fazendo de vítima pq o erro é todo meu por ter tirado uma foto dessa ! Mas ficar exposto dessa maneira é muito ruim em todos os aspectos, quem já passou por isso tá entendendo do que estou falando ! Eu sei que o vazamento foi de má fé tentando me prejudicar de alguma forma, mas Deus é comigo ele conhece meu coração e não adianta tentarem me derrubar pq hoje eu vivo a vontade de Deus na minha vida ????, portanto, só peço respeito por meus familiares e filhos, pensem antes de repostarem essa foto ok! GRANDÃO SEM MEDO SEMPRE", disse "Hadybala".

O ex-atleta concluiu a publicação com um versículo da Bíblia: "Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita. Mas tu não serás atingido , amém".

A equipe do participante publicou, ainda na terça-feira, uma nota em que esclarece que "a imagem foi tirada há muito tempo e estava arquivada em seu celular, o qual foi hackeado criminosamente". Além disso, a equipe disse que está tomando medidas para responsabilizar quem divulgou as imagens e as utiliza.