Nem Te Conto

Ex-BBB Marcela admite que foi um erro se afastar de Babu

"Faltou esforço", disse a obstetra

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em uma live no Instagram com a revista 'Quem', a ex-BBB Marcela Mc Gowan refletiu que foi um erro ter se afastado de Babu no Big Brother Brasil 20. Para a médica, este foi um dos motivos da sua saída do game. 

"O peso maior foi a situação do Babu. Houve um momento em que a gente se fechou para entender o ponto de vista dele, entender de onde vem, o porquê das posturas dele serem tão diferentes das nossas", admitiu.

“Teve um momento de rompimento que eu vi a cena que foi o momento que ele se aproximou muito dos meninos. Acho que o erro – eu fiquei refletindo esses dias – o erro foi não ter puxado de volta, não ter dado atenção e não ter incluído ele com a gente. Porque a gente estava com uma questão muito grande com os meninos e acabou que se perdeu e deixou pra lá”, ponderou Marcela.

A médica ainda afirmou que faltou esforço para criar vínculos e entender as “diferenças de postura dele, de vida dele e abrir um pouco mais de espaço para as diferenças de realidade”. “Até o porquê de ele falar daquele jeito, ou o porquê a questão da cozinha era importante pra ele. Faltou essa sensibilidade de ter essa leitura dos porquês dele e acolher. Esse foi um grande erro dentro do programa”, finalizou.