Nem Te Conto

Ex-BBB Mayla Araújo, vive relacionamento sério com jovem carioca

Gêmea ganhou um bolo de presente de aniversário da sogra

Agência O Globo e Redação iBahia

(Reprodução: Instagram)
Mayla Araújo, irmã da campeã do “Big Brother Brasil” Emilly, está namorando o carioca Diogo Fernandes, jovem nascido numa família de classe média alta do Leblon. na Zona Sul do Rio. O relacionamento é tão sério que teve até pedido de namoro na presença dos pais da ex-BBB e do rapaz.

Nem o jovem, nem a ex-BBB costumam postar fotos juntos em suas redes sociais. Os amigos do carioca também evita cliques ao lado da estudante para não criar burburinho no namoro dos dois. 

O romance entre Mayla e Diogo é tão sério que no aniversário das gêmeas, no fim de julho, a jovem ganhou um bolinho preparado pela sogra. São de um amigo do Diogo a lancha e a casa em Angra dos Reis, de onde as irmãs costumam postar fotos em suas contas no Instagram.

(Reprodução: Instagram)
Enquanto Mayla assume relacionamento, Emilly Araújo prefere não comentar seu affair com o amigo de Neymar, Jota Amâncio. Os dois foram vistos juntos durante o Festival Villa Mix na companhia do atacante do PSG e em seguida foram clicados chegando de mãos dadas em um show de Wesley Safadão, no Rio de Janeiro no começo de julho. O 'parça' de Neymar ainda desejou feliz aniversário a vencedora do Big Brother Brasil em seu perfil no Instagram, mas não confirmou o namoro entre os dois.