Nem Te Conto

Ex de Alexandre Nero, 'Olenka' namora ator 10 anos mais novo

A diferença de idade, ele tem 23 e ela, 33, ela diz que não atrapalha

Da Redação
- Atualizada em

Fabiula Nascimento vive ótima fase. Na pele da cabeleireira Olenka, em "Avenida Brasil", a atriz contou, em entrevista à revista 'Contigo!', sobre seu namoro com o ator George Sauma, que interpretou Tatalo na série "Toma lá dá cá".


A diferença de idade, ele tem 23 e ela, 33, ela diz que não atrapalha. "Namoro um senhorzinho (risos). George trouxe frescor à minha vida, me apresentou lugares novos, uma visão nova da vida. Estou apaixonada", diz Fabiula, que foi casada por dez anos com o ator Alexandre Nero.


A atriz diz que não pensa em casamento: "Não tenho nada contra, mas acho que as pessoas devem morar junto quando realmente querem. Os meus pais mantiveram o casamento por um bom tempo pelos filhos, pelas circunstâncias... Pra quê? Ninguém é feliz sozinho, mas tem de estar a fim de ficar junto".


Bem diferente de sua personagem, Fabiula diz que é adepta de um estilo menos extravagante. "Eu não sensualizo na roupa, na maquiagem ou com um homem lindo a meu lado. A minha sensualidade está no bom humor, no jeito como eu me expresso nas coisas, na minha falta de pudor", disse.