Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex de Anitta relembra namoro: "ela já ganhava mais que eu"

Diego Villanueva, o Mr. Thug do Bonde da Stronda, namorou funkeira em 2012

Redação iBahia • 13/02/2017 às 21:19 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em 2012, Mc Anitta e Diego Villanueva, o Mr. Thug do Bonde da Stronda, formavam o casal do momento no mundo do funk. Jovens — ela com 18 anos e ele, 21 — a dupla chegou até a gravar a música “O mundo para”, que com o término da relação acabou não sendo lançada.
No refrão, Anitta cantava os versos “Só você me faz tremer / Teu calor me faz querer / O mundo para / Meu corpo fica louco”, e Thug respondia “Tô igual / A gente pega fogo”. "Já enxergava que Anitta se tornaria uma estrela. Ela já ganhava mais dinheiro do que eu naquela época, fazia de quatro a cinco shows por semana e sempre colocou a mão em tudo, nunca teve o cara para fazer a letra para ela", elogia o cantor.
Há cinco anos sem ver a ex, Diego, hoje com 26 anos, diz que não sobrou ressentimentos após o término. "Acabou por causa da rotina de shows, quase não nos víamos. Éramos jovens e tinha a questão dos ciúmes. Mas torço para que seja feliz. Outro dia encontrei o irmão dela. Temos uma relação cordial", afirma.
Paixão por tatuagens
Há dois anos, Diego vem diversificando seu som. Além dos shows da Stronda pelo Brasil, ele é pioneiro no Brasil com o Trap, segmentação do rap com uma batida mais eletrônica. No último mês, lançou músicas como "Stephen Curry" e "Twerk", nome do estilo de dança em que grande parte dos movimentos se concentram nos quadris e em agachamentos. "A mulherada rebola bastante e as letras desse estilo são picantes, bastante pesadas", explica ele.
As tatuagens pelo corpo do artista também chamam muita atenção. Aos 26 anos, ele ostenta 40% do corpo tatuado. "Já perdi a conta de quantos desenhos fiz. As que eu mais gosto são as armas nos oblíquos e a caveira no peito", conta ele, que tatuou ainda uma letra musical no rosto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto