Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex de Biel diz que cantor está 'se vitimizando' em 'A Fazenda 12'

Em meio a polêmicas, Biel e Duda se separaram em 2018, quando moravam nos Estados Unidos.

Redação iBahia • 24/09/2020 às 12:37 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A ex-esposa de Biel, Duda Castro, apontou que o cantor está "se vitimizando" em 'A Fazenda 12'. Em um grande desabafo nas redes sociais, a influenciadora digital ainda disse que o peão fica "manipulando pessoas ao seu redor" e que ele tem "raiva de mulheres". Em meio a polêmicas, Biel e Duda se separaram em 2018, quando moravam nos Estados Unidos.

"Se a convivência comigo foi tão ruim como diz, por que nunca aceitou divórcio? Se o relacionamento foi tão ruim assim, por que depois de um ano resolveu me procurar pedindo perdão por todas as suas falhas e inúmeras traições com meninas próximas a mim? Se foi tão ruim assim, por que ainda me procura em todas as meninas com quem fica? Foi o que você mesmo disse, não?", questionou ela.
"Eu sinto muito pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos. E, hoje, você esconde essa dor culpando outras mulheres pelos seus traumas e bajulando quem te colocou no mundo sendo que foi a mesma que te quebrou quando ainda não tinha idade suficiente para entender o certo e o errado", disparou Duda.
Te perdoei, porque sabia dos seus traumas. Estava disposta a te ajudar como uma amiga e mulher. Muitas pessoas ainda me perguntam como eu fui te dar uma outra chance depois de tudo... e a resposta é simples: Acredito em Deus e no amor ao próximo e, por isso, também acreditei na sua mudança deixando o meu amor-próprio de lado. Independente de qualquer coisa de qualquer lágrima escorrida, mentiras, traições em todos os sentidos, quero tentar o máximo agora guardar as nossas memórias boas e felizes", finalizou a influencer.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto