Nem Te Conto

Ex de Viviane Araújo, Radamés vive affair com judoca

Caroline, de 31 anos, já aparece, ainda que discretamente, em alguns eventos com Radamés

Agência O Globo

A fila andou para Radamés Martins. O ex-noivo de Viviane Araújo está vivendo um romance com a judoca Caroline Furlan. Os dois se conheceram em Varginha, no Sul de Minas Gerais, onde o jogador atua pelo Boa Esporte. Na cidade, todos já comentam o namoro.

Caroline, de 31 anos, nascida em Santos, já aparece, ainda que discretamente, em alguns eventos com Radamés. Como na festa da filha de uma amiga dela, em que levou o jogador. Os dois foram clicados com outros convidados numa selfie, Radamés com a mão nos ombros da atleta, que também é empresária e possui uma imobiliária em Varginha.


Radamés, inclusive, já conheceu a filha de Caroline, com quem posou durante um desfile infantil num shopping. Ele estava no local quando foi convidado pela produção para subir à passarela. Num outro post de Caroline homenageando a menina no dia do aniversário, curtido por Radamés, o comentário de uma amiga dela dizendo que “O amor está te fazendo bem”.

No fim de agosto, Viviane Araújo anunciou pelas redes sociais o fim do noivado dos dois. Radamés, porém, já conhecia Caroline desde abril. Até agora, nenhum dos dois assumiu um novo relacionamento e Viviane tinha a esperança de voltar.