Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fã de Projota joga latinha em Anitta durante show

Cantor não gostou da situação e desabafou: "violência contra mulher é a pior coisa"

• 14/01/2016 às 15:05 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Anitta participou da gravação do DVD de Projota, que aconteceu na noite da quarta-feira (13), em São Paulo. Durante a performance da música 'Cobertor', um fã do rapper jogou uma latinha na funkeira, que continuou a apresentação como se nada tivesse acontecido.
Projota, no entanto, não deixou a situação passar e logo tratou de dar uma bronca no rapaz. "Se você não gosta, não curte o som, respeita a pessoa. Estamos vivendo num mundo machista. Violência contra a mulher é a pior coisa que está tendo hoje, ninguém tá nem aí pras mina. Desvalorização, e o mano vem tacar latinha numa mulher? Maluco desse na minha quebrada passa mal", disse ele, segundo informações do 'Daily Motion'.
Nas redes sociais, vários fãs de Anitta mandaram mensagens de apoio para ela. "Nós fãs da Anitta sempre respeitamos o Projota", disse um. "Os fãs dele não entendem que ela ajuda na carreira dele, esses dois juntos é sinal de lacre", comentou outro. Procurada pela coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a assessoria de imprensa de Anitta disse que ela não vai comentar sobre o assunto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto