Nem Te Conto

Fã pede foto com Fábio Lago em Aeroporto e ele sai correndo

Ator teria levado vaia do público que presenciou a grosseria feito com a admiradora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Fábio Lago se envolveu na maior polêmica na última segunda-feira (9). De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal 'O Dia', o ator saiu correndo após uma fã ter pedido  para tirar uma foto. O caso aconteceu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão.

Foto: Reprodução | Instagram 

Para a jornalista ela contou que a experiência tida com o artista foi péssima. “Ao nos aproximarmos para pedirmos uma foto, ele simplesmente saiu correndo. Até aí tudo bem. Só que, na correria, ele esqueceu a jaqueta dele. Pegamos o casaco e fomos até a fila onde ele aguardava para embarcar. Entreguei a jaqueta e disse que ele havia esquecido e se poderia tirar uma foto conosco.”, começou.
"Ele foi extremamente ignorante e disse que por nossa culpa quase perdeu a blusa dele porque odeia tirar foto com fãs, que por culpa de fãs ele sempre perde algo. Eu disse: ‘Tudo bem, mesmo assim posso tirar uma foto?’ Ele disse: ‘Já que está aqui…’. As pessoas na fila começaram a vaiar. Ator insuportável, grosseiro e sem a mínima educação para agradecer que tínhamos levado a jaqueta”, finalizou a admiradora, identificada como Tássia.