Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fã recebe vestido que Solange deu de presente

"Nunca mais vou esquecer", disse seguidora da cantora

Redação iBahia • 14/10/2016 às 18:55 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Já chegou na casa de Elane Carvalho o vestido que ganhou de presente de Solange Almeida. A peça foi enviada pela cantora após um elogio de sua fã no Instagram. Em seu perfil, a moradora de Macaé, no Norte Fluminense, publicou uma foto em que aparece com a peça e fez um agradecimento. “Ganhar presentes é uma coisa deliciosa, mas vindo de uma pessoa que eu sou fã fica melhor ainda. Muito obrigada Solange Almeida, eu nunca mais vou esquecer seu gesto e sempre que puder vou tentar retribuir com muita alegria, carinho e divulgação da sua arte. Eu quero que você seja muito feliz e que receba todas as graças desta vida, fazendo seus dias repletos de emoção e harmonia. Obrigada. Sempre”, escreveu ela.

				
					Fã recebe vestido que Solange deu de presente
Solange Almeida usou o vestido no casamento do cantor sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, esta semana, em Fortaleza. A peça foi desenvolvida exclusivamente para ela pelo seu stylist, Mozart Cristyan. A proposta foi feita nos comentários da foto que a cantora publicou em seu Instagram, com o look que usou no casamento do cantor sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, esta semana.

				
					Fã recebe vestido que Solange deu de presente
A conversa começou quando uma seguidora elogiou a escolha de Solange Almeida. “Linda e perfeita você está. Meu Deus, esse modelito, vou tentar copiar para o casamento da minha filha. Um arraso”, escreveu ela, que teve a resposta da cantora: “Eu lhe empresto! Você usa qual tamanho? Porque assim você não gasta”. Ao EXTRA, Solange Almeida comentou que esta não foi a primeira vez que presenteou um fã. — Recebo dezenas de pedidos diariamente, de tudo que vocês possam imaginar. Alguns são surreais: desde casa, carro, a cirurgias plásticas, de redução de estômago, emprego, viagens. Não tenho como ajudar todo mundo, mas tento responder de forma educada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto