Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fabiana Karla confirma participação no quadro Medida Certa

"Vou estar mais próxima ao público", garantiu a atriz ao falar sobre o quadro do 'Fantástico'

• 23/03/2015 às 15:13 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Fabiana Karla confirmou que vai fazer parte da próxima edição do Medida Certa, no 'Fantástico'. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista 'Época', a global confessou que o novo projeto que o quadro vai ter foi o que lhe chamou a atenção.
"Está com uma roupagem diferente e acredito que me encaixo no perfil. Desta vez, todo mundo vai poder fazer os exercícios sem precisar gastar. Vou estar mais próxima ao público, que vai se sentir participando junto comigo", disse ela.
Fabiana ainda comentou sobre o motivo do seu sobrepeso: "acredito que retenho muito líquido e passar por esse processo vai me deixar mais enxuta, mas meu ideal sempre foi 80 quilos. É um peso que respeita minha estrutura, as minhas formas, e faz com que eu me sinta bem".
Vale lembrar que, em 2011, Fabiana colocou um anel no intestino - um desvio sem nenhuma incisão, que faz com que os alimentos sejam menos absorvidos e sejam desprezados mais rápido. Ela chegou a diminuir 18kg, mas com a rotina agitada, não seguiu uma dieta balanceada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto