Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fãs enviaram flagra de suposta traição de Jerry Smith à namorada

Emily anunciou o fim do relacionamento nas redes sociais e deixou a entender que tinha sido traída pela segunda vez

Redação iBahia • 24/01/2020 às 15:17 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Parece que o relacionamento de Jerry Smith com Emily Garcia não terminou da melhor forma. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a modelo foi avisada que o cantor a traiu.
Foto: Reprodução/Instagram
De acordo com a publicação, os seguidores enviaram fotos que comprovavam a 'pulada de cerca' do rapaz, através de mensagens no direct do Instagram. Nas redes sociais, Emily anunciou o término e deixou a entender que tinha sido traída pela segunda vez.
"Infelizmente ser honesta, correta e fiel não é o suficiente. Honestidade e fidelidade é algo que vai além do caráter! É essência. A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e a base de medicamentos... Uma dor inexplicável que eu não desejo pra ninguém. Você acredita nela, perdoa e acha que foi apenas um corre, e ela infelizmente comente de novo. Eu não desejo essa dor pra ninguém. Não estou mais namorando. Espero que respeitem a minha dor nesse momento", disparou. Jerry ainda não se pronunciou sobre a situação.
Não é a primeira vez que os rumores de traição rondam o relacionamento de Jerry e Emily. No ano passado, o cantor foi envolvido em boato de que teria 'pulado a cerca', o que foi negado por ele. Na ocasião, a moça até chegou a desativar o perfil no Instagram. Em seguida, os dois voltaram a usar alianças, reforçando que o namoro seguia firme e forte. Os dois estavam juntos desde maio de 2019.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto