Nem Te Conto

Fátima celebra volta ao 'Encontro' e não segura as lágrimas

Apresentadora ficou fora do programa por um mês

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Fátima Bernardes retornou ao 'Encontro' nesta segunda-feira (4). A apresentadora se afastou do programa no início de dezembro, após descobrir um câncer de útero em estágio inicial. A jornalista ficou fora da atração matinal por um mês. 

"É com uma alegria enorme dar bom dia a vocês. Agradeço ao André (Curvelo), a Patrícia (Poeta), a todo o público. Estou com a sensação de reestreia; lembro muito da sensação do dia 2/12, estava preocupada, e hoje eu volto com a energia renovada."

"Sempre tentei me colocar no lugar das pessoas que recebiam a notícia do câncer, e quando eu soube que estava com câncer foi um soco. A gente pensa que vai cair, mas não sabe onde. Eu me sinto ainda me recuperando do soco, sem entender muito bem, como absorvesse, mas ainda sem refletir muito bem. Eu me cobro muito em minha vida, sempre fui muito preocupada com a minha saúde, muita ansiosa, e talvez a maior mudança tenha sido perceber que parar, contemplar, ficar um pouco à toa, também é uma forma de viver", disse a apresentadora emocionada. 

"Eu fui muito abençoada. Tive o apoio das minhas filhas, Túlio comigo desde a ida à médica, meus pais ao meu lado. Minha irmã também teve câncer e minha mãe recebeu essa notícia duas vezes. Para ninguém é fácil receber essa notícia. Acho que um dos momentos mais difíceis é contar para as pessoas que amamos, mostrar que somos forte. No momento da baqueada, tive muito amor e suporte dos meus", completou Fátima às lágrimas.